Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 10 de junho de 2014

As vozes

Após a MR ter colocado o livro A Dama e o Unicórnio de Teresa Horta que tinha uma vontade imensa de o ler, ver e ouvir. Só hoje vi e li a beleza que guarda o livro. 
Agora compro livros de forma mais controlada mas este provocou a compra impulsiva. Agradeço a MR. 
Tornou-se uma recordação deste dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. 

A História coloca este problema dos que são invisíveis.

A posse ou o espírito de posse talvez seja horrível 
mas há livros que despertam este sentimento. 

5 comentários:

Isabel disse...

Eu sou super-possessiva em relação aos livrinhos! Nem gosto muito de emprestar.

Parece um livro bonito:)

Bom feriado!

João Menéres disse...

Como é que adivinho a autora de uma postagem tua, ANA ?
Despertas-me o interesse por esta obra para os três sentidos !
Deixa que chegue à Invicta...

Um beijo.

Cláudia Ribeiro disse...

Também fiquei curiosa em relação ao livro...
São os únicos objectos que me despertam o sentimento de posse! Também não gosto de emprestar.

Uma bonita e interessante aquisição!
Beijinhos.:))

MR disse...

Ainda bem que gostou.
Bom dia!

ana disse...

Isabel,
Eu não me importo de emprestar pois é mais alguém que partilha da mais-valia do livro. Claro, alguns empresto com aperto no coração mas não tenho tido problemas, devolvem-mos sempre.:))

João,
E nele vai perscrutar 5 sentidos, os das tapeçarias em causa. Encontrará na Bertrand. :))

Cláudia,
Foi impulsiva. Vai gostar do livro. Encontra na Bertrand. :))

MR,
Obrigada pela difusão do livro.

Beijinhos para todos. :))