Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vera Lynn

Inesperadamente, a estrela britânica dos anos 40, Vera Lynn, regressou à ribalta. Não ao vivo, que os seus 92 anos não o permitem, mas na venda de discos já que se tornou a cantora mais idosa de sempre a liderar a lista de álbuns mais vendidos no Reino Unido. A antologia dos seus maiores êxitos, alguns deles animaram as tropas durante a Segunda Guerra Mundial, resistiu até à reedição dos discos dos Beatles. Aqui fica We'll meet again, que dá o título à compilação.

4 comentários:

HPC disse...

Gosto muito de Vera Lynn, o que é que eu hei-de fazer?... Por isso fiquei muito contente com esta boa notícia. E aproveito para informar que na loja da BRITAIN AT WAR EXPERIENCE (64-66 Tooley Street, London SE1 2TK - Tel: 020 7403 3171 - London Bridge), experiência que recomendo vivamente, vendem também CD's de Vera Lynn, entre outros, a um preço muito simpático.

LUIS BARATA disse...

Só prova o teu bom gosto. É uma voz que encanta. Obrigado pela info.

Anónimo disse...

Adoro esta música que foi tema de uma excelente série da BBC que passou há vários anos.
M.

HPC disse...

A série, também intitulada "We'll meet again", excelente produção, com Susannah York, é de 82. Deve ter passado por cá em 83. Lembro-me muito bem e é daquelas que ficou gravada na minha memória. Infelizmente, não encontrei sequer uma amostra na net...E não dei conta de por cá ter sido editada em DVD, mas se alguém souber, por favor diga-me.